logo

Solução em autoatendimento

Ideal para quem quer reduzir o tempo de espera

Diminua tempo de filas

Reduza erros de pedidos e custos operacionais

Potencialize a experiência dos clientes

Integrado com os melhores PDVs

Preencha o formulário e leve a solução em tablet para o seu negócio.

+ de 180 mil
negócios usam Goomer
+ de 100 milhões
em economia de taxas
+ de 5 milhões
de pessoas usam por mês
 

Sem demora e sem erros nos pedidos. 

Com essa solução, sua equipe se concentra no bom atendimento e em tarefas como delivery e preparo de pedidos.

Praticidade em dobro

Um sistema self-checkout com pagamento integrado, ideal para espaços pequenos.

Aumente suas vendas

Venda três vezes mais com acompanhamentos, adicionais ou sugestões à parte.

Autonomia do cliente

O cliente pede no seu tempo, enquanto você melhora a experiência do atendimento com personalizações e sugestões de vendas cruzadas.

Integração com os melhores PDVs do Brasil

MENEW
Eclética
JS
TOTVSChef
Saipos
Colibri
infoLuck
Izzyway
TRONSOFT
swfast
3lm
PANTERAFOOD

Ouça quem usa a solução:

"A principal surpresa que a gente teve foi nas vendas"

Com as soluções digitais da Goomer, o Jamp Burguer conseguiu aumentar em mais de 200% seu faturamento com a venda de opcionais. 


Alguns dos segmentos que usam Goomer

Confira aqui algumas dúvidas frequentes:

O que é a Goomer?
A Goomer é a solução de tecnologia certa pro seu restaurante crescer. Integramos os pedidos, geramos um cardápio digital personalizável e com funcionalidades que facilitam seu cotidiano. 

Uma plataforma que acompanha o pedido do cardápio do delivery à entrega, do pedido na mesa até o pagamento e ainda colabora com campanhas de vendas.
A Goomer é pra restaurantes de todos os portes?
Temos soluções com valores mensais diferentes e feitos pra se adaptar a realidade de cada negócio. O importante aqui é focar no atendimento e no crescimento do seu restaurante, independente do tamanho que ele tenha. 
O que é PDV? Por que integrar com a Goomer?
O PDV é um sistema que integra informações contábeis, de estoque e caixa, ajuda a fechar a conta da clientela e visualizar os pedidos. Integrado a Goomer, se torna uma maneira fácil de obter insights sobre a sua base de clientes ao vincular os dados de compra em tempo real aos seus esforços de marketing.
Posso combinar as soluções pra dentro e fora do restaurante?
Pode e recomendamos. Com a combinação de soluções, por exemplo a solução em delivery com a solução em tablet, é possivel diminuir até 50% do custo operacional no seu restaurante. 

Cadastre-se e zere filas com a solução em autoatendimento.